A Boy’s Bag sabe que algumas vezes podem ocorrer alguns imprevistos e por isso você queira devolver ou trocar o seu produto. Desta forma, criamos um processo bastante simples para trocas e devoluções, onde em até 7 dias após a entrega, você deverá entrar em contato com a gente através do e-mail contato@boysbag.com.br solicitando a troca ou a devolução de seu produto. Neste e-mail, você deverá incluir o seu nome completo, a data da compra, o nome do produto e uma pequena descrição solicitando a troca ou a devolução do seu produto!

Para que possamos atender o seu pedido, existem algumas regrinhas, segue abaixo:

O produto deverá ser entregue sem uso, e com as tags e acessórios que o acompanham (se houver). Pedimos por gentileza para devolve-lo em perfeitas condições em uma caixa que não o danifique no transporte, pois caso contrário desconsideraremos a troca. 

É importante ressaltar que caso a troca esteja sendo realizada por algum defeito no produto, a Boy's Bag irá bancar integralmente o valor do frete de ida e volta do sua Bag. Caso a troca esteja sendo feita por outro modelo de nossa loja, o valor do frete de envio será por conta do cliente e o valor do frete do novo modelo por conta da Boy's Bag. Caso o novo modelo tenha um valor maior do que o atual, o cliente deverá arcar com a diferença. Se for um valor menor, a Boy's Bag fará o estorno da diferença.

Caso o endereço que tenha sido nos passado esteja incorreto e os correios não consigam efetuar a entrega no local do destino, sua encomenda irá retornar para nós. Sendo assim, o cliente deverá arcar com o novo frete de envio.

Por fim, caso seja solicitado a devolução do produto, a Boy's Bag fará o estorno de seu pagamento e irá bancar também o valor do frete de volta do produto!